Um adolescente mascarado, invadiu o Colégio Municipal Irineu Marinho em Marechal Hermes no Rio de Janeiro, e ameaçou esfaquear os alunos na noite desta terça-feira (19). O menor teria 16 anos, é aluno da escola.
Pelo menos um aluno, de 16 anos, ficou ferido ao ser esfaqueado nas costas, e foi socorrido para o Hospital Salgado Filho, no Méier. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, o menino sofreu corte superficial nas costas e fraturou o dedo do pé. Ele foi atendido e liberado.
De acordo com policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar (Rocha Miranda), o adolescente foi apreendido e levado para a 27ª Delegacia de Polícia (Vicente de Carvalho).
A Secretaria Municipal de Educação, em nota, disse que um aluno da escola Municipal Irineu Marinho, em Marechal Hermes, “assistia a aula e de repente sacou duas facas. Em seguida, pediu que todos saíssem da sala correndo”. Explicou ainda que “um dos alunos, ao fugir, teve uma lesão no pé e foi encaminhado para o hospital municipal Salgado Filho onde recebeu atendimento médico”. A direção da escola e representantes da secretaria prestaram apoio à família.
A mãe do jovem apreendido disse na delegacia que o filho sofre de transtornos psicológicos e teria tentado suicídio em dezembro.
Fotos: Redes Sociais