Um grave acidente matou uma mulher e deixou o marido dela e a filha, uma bebê de um ano e sete meses, feridos na noite da quarta-feira (13), na altura do km 483, da BR-101 (Rodovia Rio-Santos), em Angra dos Reis. O carro em que a família estava bateu de frente com outro veículo nas proximidades da entrada do trevo do Morro da Cruz.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do outro carro tentava fazer uma ultrapassagem quando invadiu a pista contrária em um local não permitido e acabou causando o acidente. Os bombeiros disseram ainda que ele apresentava sinais de que estava alcoolizado. Ele não ficou ferido.
A família foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral da Japuíba. Alcilene Alves da Silva, de 20 anos, foi levada direto para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O marido dela, Felipe da Silva Rosa, de 24 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo. A filha do casal foi atendida, mas não teve nenhuma lesão e foi entregue a parentes. As informações são do G1.
O motorista que teria provocado o acidente tentou fugir, mas foi contido por pessoas que estavam no local e chegou a ser agredido com socos e chutes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele se recusou a fazer o bafômetro e foi levado pra delegacia.