O cantor Aleksandro, da dupla sertaneja universitária com Conrado, é uma das seis vítimas fatais de um acidente ocorrido na manhã deste sábado na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, no interior de São Paulo. Até o momento desta publicação, a identificação e a função das outras vítimas não haviam sido informadas.
Elas estavam em um ônibus da própria dupla sertaneja que tombou. Segundo o empresário da dupla, Conrado estava no ônibus, que ao todo levava 19 pessoas. Outras 13 pessoas, algumas presas às ferragens, ficaram feridas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do ônibus devido ao estouro de um pneu. O veículo tombou.
Ainda segundo o empresário, o ônibus saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para este sábado.
Luiz Aleksandro Talhari Correia tinha 34 anos. A dupla foi formada em 2003 na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Eles lançaram cinco discos. Seus principais sucessos são “Efeito borboleta”, “Bão Com Força”, “Camionete Inteira” e “Põe no 120”. (Fotos: Divulgação)