Ainda são imprecisas as informações sobre não um, mas dois acidente ocorridos na manhã deste domingo (12) na Avenida dos Trabalhadores, na Vila Santa Cecília. Inicialmente, foi apurado ter havido uma colisão entre um ônibus e três carros e que, com o choque, o ônibus subiu na calçada, destruiu um ponto de ônibus e feriu ao menos duas pessoas.
Há pouco, a reportagem apurou que há outra versão: o motorista do ônibus teria sofrido uma fechada, fazendo com que ele perdesse a direção. Havia, segundo esta versão, quatro pessoas no ponto de ônibus.
Depois deste acidente, segundo a mesma fonte, o motorista de um carro teria avançado o sinal em frente ao Colégio Estadual Manuel Marinho, causando um segundo acidente.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal estão apurando a informação de que o motorista do carro que avançou o sinal teria fugido do local e causado outro acidente na Rua 207, no Conforto. Ele teria se ferido, sendo levado para o Hospital da Unimed, no Jardim Belvedere. Já foi constatado que ele não tem carteira de habilitação.
Os acidentes ocorridos na Vila deixaram feridos Persio Campbell Costa, de 41 anos, e Sócrates Souza Leite, da mesma idade. Eles não tiveram ferimentos graves, segundo o Hospital São João Batista, para onde foram encaminhados. Também no HSJB foi socorrido Leonardo Bartolo Faria, de 18 anos, que estava no ponto atingido pelo ônibus. Ele sofreu um corte no pé esquerdo e estava sendo avaliada a necessidade de cirurgia.