Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão, nesta quarta-feira (6), em Barra do Piraí, de um suspeito de tráfico de drogas. Segundo o delegado Rodolfo Atala, o preso é de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e estava escondido em Barra do Piraí.
A prisão foi feita no bairro Roseira. O suspeito, de 22 anos, é apontado como participante de um tiroteio na Via Light, no Rio, quando teria “furado” uma blitz da Força Nacional de Segurança. Na ocasião, diversos criminosos armados estavam em um “bonde” em carro roubado e entraram em confronto com os policiais após descumprirem ordem de parada. Ele chegou a ser preso naquela ocasião, mas fugiu do sistema prisional.
“O suspeito é integrante de facção criminosa ligada ao tráfico de drogas e possui antecedentes policiais por homicídio, roubo, receptação, ameaça e lesão corporal”, disse o delegado Atala. Segundo ele, investigam apontam que criminosos da Baixada Fluminense “estão cada vez mais utilizando cidades do interior para se esconder e praticar crimes”.
Foto – Polícia Civil