A Justiça de Paraíba do Sul condenou a 26 anos, quatro meses e 16 dias de prisão Flávio Henrique Alves Teixeira, de 23 anos, pelo assassinato da menina Bianca Rodrigues Siqueira Lima, em julho do ano passado. A vítima foi estuprada, estrangulada e queimada ainda viva pelo criminoso. O corpo da criança foi encontrado no dia seguinte ao crime, após a prisão do assassino.
Flávio já se encontra preso. Ele foi denunciado por estupro de vulnerável, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Ele teria cometido o crime para se vingar do padrasto de Bianca, pai de sua ex-companheira. O assassino, segundo a polícia, responsabilizava o ex-sogro pelo fim do relacionamento.
O crime – Bianca desapareceu no dia 22 de julho (uma sexta-feira), quando saiu para ir à casa da avó. Ela foi abordada por Flávio Henrique, que estava de moto. Testemunhas que viram a criança na garupa do veículo reconheceram Flávio Henrique.
A informação foi dada à família da menina, que repassou à polícia. Flávio Henrique foi preso no dia seguinte, em Chiador, cidade de Minas Gerais que fica na divisa com o estado do Rio por Três Rios. Ele confessou o crime e levou a polícia à área rural do distrito de Inconfidência, onde estava o corpo de Bianca, que naquela data completaria 12 anos. (Foto: Álbum de família)