O funkeiro MC Marcinho, internado desde o fim de junho no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, apresentou piora no seu quadro de saúde, segundo boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (23) pela unidade.
Dono do hit “Glamurosa”, MC Marcinho permanece dependente do coração artificial, hemodiálise e ventilação mecânica. Segundo informações da assessoria do cantor, o fato do músico estar com uma infecção generalizada o tirou da lista de transplante de órgão, já que uma cirurgia não poderia ser feita sob essas condições.
MC Marcinho têm 45 anos e ocupa o posto de ‘príncipe’ do funk carioca. Com a família e amigos desolados, o pedido de doações de sangue e orações são frequentemente reforçados pelos familiares.
“Amigos, eu estou precisando muito da ajuda de vocês mais uma vez. A situação do meu irmão piorou e só um milagre de Deus para que a gente não o perca. Desde já, obrigado por todas orações. Me ajudem. Nosso Deus é o Deus do impossível”, desabafou Mauro Garcia, irmão do artista. “Peço aos amigos que doem ou divulguem. Meu tio infelizmente piorou e precisamos de um milagre para mantê-lo vivo”, complementou Camilla Garcia, sobrinha do funkeiro.