Um homem de 28 anos, apontado como chefe do tráfico na Vila Rica de Três Poços, em Volta Redonda, foi preso na noite da sexta-feira (11), por policiais militares, em Pinheiral. Ele estava armado. Contra o suspeito, havia uma ordem de prisão.
Os policiais estavam em patrulhamento no bairro Palmeiras quando, próximo à Rua João Ezequiel Generoso, viram o suspeito em uma motocicleta com a namorada na garupa e deram ordem de parada, que foi desobedecida. Ele fugiu em direção à Rua Helena Correa de Miranda, onde o casal acabou caindo.
A jovem, de 19 anos, foi a primeira a ser localizada, quando saía de um matagal. No mesmo local, eles acabaram encontrando o suspeito, que permanecia escondido. Próximo de onde ele estava, foi localizada uma pistola calibre 9mm com numeração raspada e 15 munições no carregador.
O procurado foi conduzido à delegacia de Pinheiral, sendo cumprido mandado de prisão. Ele ainda foi autuado por posse ilegal de arma e desobediência. A namorada dele foi liberada. (Foto: Polícia Militar)