A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Volta Redonda recebeu, nesta quarta-feira (9), duas toneladas de materiais apreendidos, doados à instituição pela Receita Federal. A entrega dos produtos doados em Volta Redonda foi feita voluntariamente pela transportadora do empresário Vivaldo Cotrim.
Segundo o presidente da Apae Volta Redonda, Mário Vitor Lopes Netto, a instituição foi escolhida para receber as doações por preencher todos os requisitos previstos pelo órgão federal para a destinação dos tipos de produtos apreendidos. “Essas doações vieram através do projeto Receita Cidadã. Nossa instituição preencheu todas as exigências, desde a documentação, além é claro, da postura com a sociedade. Essa é a primeira de muitas doações deste projeto da Receita Federal em favor da Apae”, declarou.
A entrega foi acompanhada por Nelson dos Santos Rocha, presidente da Comissão de Apreensão de Mercadorias; Jorge Luis Almeida da Silva, secretário do NAC (Núcleo de Ação Comunitária) de Volta Redonda), e André Luís Bronzatti Morell, delegado da Receita Federal em Volta Redonda. (Foto: Divulgação)