O motorista acusado de provocar o acidente que resultou na morte de um casal e uma criança, em outubro de 2016, foi preso na quinta-feira (3) no bairro Jardim Amália, em Volta Redonda. As vítimas foram o menino Caio Manuel Siqueira, de 6 anos, Helison Vinícius Peixoto Carvalho, de 28, e Rosane Aparecida da Silva Siqueira, de 27.
Todas estavam em uma charrete, atingida de frente pelo carro conduzido pelo homem, no distrito de Arrozal, em Piraí. O casal morreu na hora. A criança chegou a ser levada para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, mas não resistiu. A Polícia Civil informou que o motorista estava embriagado, sem carteira de habilitação e em alta velocidade. Ele chegou a ser preso na época, mas foi solto diante de uma decisão judicial.
Na época o caso chocou moradores do distrito, causando tristeza e comoção. Agora, o homem retorna à cadeia após a Justiça expedir um mandado de prisão preventiva por homicídio culposo na direção de veículo automotor. As informações são do g1.