O Volta Redonda entra em campo na noite deste sábado (19h), no Raulino de Oliveira, para enfrentar o Altos-PI pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, na expectativa de alcançar ao menos a vice-liderança. Se vencer – o adversário está na lanterna –, o time da cidade do aço chegará aos 26 pontos e, ao fim da rodada, a depender dos demais resultados, estará no topo da tabela. Atualmente, o time ocupa a 5ª colocação.
Há sete jogos sem perder – são cinco vitórias – a equipe não terá o zagueiro Matheus Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Wellington Silva, com dores na panturrilha, e o atacante Wandson, com dores na coxa esquerda, também estão fora.
Será o quarto confronto entre os dois times. Nos três primeiros, o Voltaço saiu vencedor em duas partidas.
O técnico Rogério Corrêa deve mandar a campo inicialmente Jean Drosny, Iury, Michel, Matheus Santos e Ricardo Sena; Bruno Barra, Paulinho e Júlio César; Douglas Skilo, Marquinhos e Ítalo.
A equipe piauiense deve começar com Rafael, Victor Guilherme, Vavá, Lucas Souza (Flávio Boaventura) e Bruno Collaço; Valderrama, Lucas Bessa e Dieguinho (Lelê); Manoel, Elielton e Liliu. O técnico é Cristiano Bassoli.
O árbitro será José Henrique de Azevedo Júnior, da Federação Maranhense de Futebol. (Foto: Divulgação / Raphael Torres)