No dia do aniversário de 69 anos da cidade, o Volta Redonda vai a campo em busca de mais uma vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. O time, sétimo colocado na competição, recebe o vice-líder Amazonas, a partir das 16h, no Raulino de Oliveira. O horário da partida foi antecipado devido ao feriado municipal.
Este será o primeiro confronto entre as duas equipes. No Voltaço, a novidade será a volta do zagueiro Marcão, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Sem perder há cinco jogos, vindo de um triunfo fora de casa, diante do Confiança, em Aracaju (1 a 0), o Voltaço quer fazer valer o fato de jogar no Raulino: em seis jogos, foram quatro vitórias, um empate e uma derrota. O jogo pode marcar ainda a estreia do atacante Hugo Borges, contratado recentemente. A tendência é que o jogador seja lançado durante a partida.
O técnico Rogério Corrêa deve escalar de início Jean Drosny, Wellington Silva, Marcão, Matheus Santos e Ricardo Sena; Bruno Barra, Paulinho e Júlio César; Douglas Skilo, Marquinhos e Ítalo.
O adversário – O Amazonas, que chegou no domingo (16) à cidade, entrará em campo em busca de uma vitória que o recoloque na liderança. O time vem de derrota em casa para o Paysandu por 2 a 1 e conta com a volta do artilheiro Sassá, que tem 12 gols na competição.
O técnico Rafael Lacerda deve iniciar a partida com Edson Mardden, Yuri Ferraz, Maycon, Jackson e Renan Castro; PH, Xavier, Rafael Tavares e Ermel; DG e Sassá. (Foto: Arquivo)