Uma confusão terminou com dois homens, de 54 e 28 anos, e uma mulher, de 24, na delegacia de Valença na madrugada deste sábado (15). O caso ocorreu na Rua Antônio Aleixo, no bairro Varginha, e começou quando um dos envolvidos foi tirar satisfação devido ao som alto em uma residência da rua.
Segundo a Polícia Militar, o homem mais novo mora com o pai na residência vizinha e contou que foi pedir para os donos da casa diminuírem o barulho, já que não conseguia dormir e que iria trabalhar às 5h. Aos agentes, ele contou que foi agredido por frequentadores do local e tentou se defender. O homem estaria com uma faca e acabou ferindo o seu pai, de 54 anos, que foi separar a confusão, em uma das mãos. A faca foi apreendida.
O pai do envolvido foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi medicado. Na delegacia, o homem disse que após tentar separar o tumulto, percebeu que a sua mão estava sangrando, mas negou ter visto o filho com uma faca. Uma mulher que estaria na residência que causou o barulho também foi levada para a delegacia para prestar depoimento.
O caso foi registrado como lesão corporal. Todos ouvidos foram liberados.