Após quase cinco décadas da última vez em que se enfrentaram, Náutico e Volta Redonda tornam a duelar, na noite de hoje, em Recife. O jogo está marcado para às 20 horas, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Os dois únicos confrontos entre os dois times ocorreram em 1976 – há 47 anos – e ambos terminaram com placar de 0 a 0.
As equipes estão em posições opostas na tabela de classificação da Série C do Brasileiro. Com 10 pontos ganhos, o Náutico ocupa a quinta colocação e vem de vitória fora de casa, sobre o Pouso Alegre, por 1 a 0, no último sábado (3). Já o Voltaço, com apenas seis pontos, está na 16ª posição, a primeira fora da zona de rebaixamento. Além disso, o time foi derrotado, também no sábado, por 1 a 0 pelo Manaus, na capital do Amazonas.
O Náutico, dirigido por Fernando Marchiori, deve começar o jogo com Vagner, Denílson, Danilo Cardoso e Odivan (Rennan Siqueira); Victor Ferraz, Jean Mangabeira, Souza e Diego Matos; Gabriel Santiago, Jael e Paul Villero.
No Voltaço, o técnico Rogério Corrêa deve começar a partida com Jean Drosny, Wellington Silva, Marcão, Matheus Santos e Ricardo Sena; Bruno Barra, Robinho e Júlio César; Marquinhos, Douglas Skilo e Ítalo. (Foto: Divulgação)