O Volta Redonda entra em campo na noite deste domingo, a partir das 19h, para mais uma partida na Série C do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Paysandu, 12º colocado na competição, com 6 pontos. O Voltaço está na zona de rebaixamento, com 3 pontos. Sendo assim, é aquele jogo que costuma ser definido como de seis pontos em disputa.
O time vem de vitória sobre o América-RN, por 3 a 1, no último domingo (21), depois de sofrer três derrotas seguidas. Os primeiros três pontos animaram a comissão técnica e o time. “Uma vitória sempre dá mais confiança para a equipe. Ainda mais com a sequência de derrotas que tivemos. Nas três primeiras partidas não conseguimos o êxito e uma vitória dentro de casa com o placar expressivo de 3 a 1 nos dá mais confiança. Nossa semana foi muito boa de trabalho, assim como as outras vinham sendo feitas. E estamos confiantes para fazer mais um grande jogo contra o Paysandu”, analisou o goleiro Jean Drosny, cuja estreia foi justamente contra a equipe potiguar.
Os ingressos estão a preços promocionais e podem ser adquiridos neste domingo na bilheteria do Raulino de Oliveira, a R$ 20, das 15 horas até o intervalo da partida. As gratuidades serão concedidas de 15h e também até o intervalo.
No Voltaço, o técnico Rogério Côrrea tem a volta do volante Henrique Silva, mas ele deve se relacionado para o banco de reservas, em razão da boa atuação de Robinho contra o América-RN. O zagueiro Gabriel Bahia está fora.
O time que deve iniciar a partida é Jean Drosny, Wellington Silva, Marcão, Matheus Santos e Ricardo Sena; Bruno Barra, Robinho e Júlio César; Marquinhos, Douglas Skilo e Ítalo.
O time paraense vem motivado também pela vitória de 1 a 0 sobre o Manaus, no domingo passado. O técnico Marquinhos Santos não terá Mário Sérgio, artilheiro da equipe na temporada com 15 gols, sendo dois na Série C. Ele levou o terceiro cartão amarelo. Dalberto deve entrar no seu lugar, enquanto o lateral-direito Edilson retorna ao time depois de cumprir suspensão automática.
O time provável deve ser Gabriel Bernard, Edilson, Genílson, Rodolfo Filemon e Igor Fernandes; Jacy, Geovane e Nenê Bonilha; Bruno Alves, Vinícius Leite e Dalberto. (Foto: Divulgação)