Um homem de 31 anos, contra quem havia um mandado de prisão num processo por tráfico de drogas, foi preso na noite da terça-feira (28) em Barra Mansa. Além dele, outros dois, de 36 e 30 anos, foram presos por receptação.
A localização do foragido foi possível após informações passadas pelo Disque Denúncia, que levou a Polícia Militar à Rua Fortaleza, no bairro Getúlio Vargas. No local, os agentes apreenderam dois carros – um Fiat Argos e um Nissan Kics.
Logo em seguida, os dois homens se apresentaram como donos de cada um dos veículos, mas foi constatado que ambos estão clonados e têm registro de roubo na cidade do Rio de Janeiro: o do Fiat foi feito na 35ª DP (Campo Grande) e, o do Nissan, na 7ª DP (Santa Teresa).
Ambos foram autuados por receptação e tiveram fiança estipulada em cinco salários mínimos. Não foi informado se eles pagaram para responder em liberdade.
Preso outra vez – Segundo a PM, o homem com mandado de prisão em aberto já havia sido preso em 2017, por suspeita de envolvimento na morte do policial militar Eleonardo Silva Felix, o Léo, de 31 anos. Na ocasião, o agente tentou impedir o assalto a um posto de combustível na Avenida Presidente Kennedy, próximo à Vila Delgado (no Retorno), no bairro Ano Bom, e acabou levando um tiro na cabeça. (Foto: Polícia Militar)