O delegado Leandro Aquino, da Delegacia de Atendimento à Mulher 166ª DP (Angra dos Reis), informou que o acusado de espancar a namorada Daniella Juvenal da Silva de 48 anos, até a morte, na madrugada de quinta-feira (26), pretendia fugir para Volta Redonda, cidade natal de Daniella, para se esconder. O homem, identificado como William Vitor Alves, de 38 anos, confessou o crime, foi preso em flagrante e irá responder por feminicídio, cuja pena varia de 12 a 30 anos de prisão. O crime aconteceu na casa da vítima, na Rua do Comércio, na Vila Histórica de Mambucaba.
Segundo Aquino informou ao jornal Extra, Daniella teve várias lesões pelo corpo, além do crânio afundado por conta da violência dos golpes. A constatação veio após o laudo do exame pericial no corpo de Daniella, sepultada nesta sexta-feira (27), no Portal da Saudade, no bairro São Geraldo, em Volta Redonda.
De acordo com o delegado, William tinha um relacionamento tóxico com Daniella, com brigas constantes. Aquino destacou ainda que o crime foi praticado com extrema “brutalidade”, já que William usou as próprias mãos para matar a namorada. De acordo com o delegado, a Polícia Militar foi acionada após a briga e, quando os agentes chegaram ao local, Daniella estava morta, e o acusado “com as mãos inchadas, de tanto esmurrá-la”.
Foi o próprio acusado que levou os agentes até a vítima. O Samu chegou a ser acionado, porém Daniella morreu no local. Mesmo com as brigas constantes, a vítima nunca chegou a registrar um boletim de ocorrência com base na Lei Maria da Penha contra William. (Foto: Arquivo Pessoal)