Um homem de 31 anos foi preso na noite de terça-feira (24) após ameaçar a mulher, de 27, colocar fogo em casa, e atirar na própria perna, no distrito de Conservatória, em Valença.
A vítima contou aos policias que o homem também ameaçava as outras pessoas da família, dando tiros pro alto. Ao perceber a chegada da PM, ele correu para uma área de mata e não foi achado.
Quando os agentes levavam a companheira do suspeito para a delegacia para abrir um boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que o homem havia voltado para o imóvel e estava ateando fogo na casa. Com sinais de embriaguez, ele acabou atirando na própria perna.
O suspeito foi levado para o Hospital Escola, onde foi medicado. Até a manhã desta quarta-feira (25), ele seguia internado sob custódia. A arma, com duas munições, foi apreendida. Assim que receber alta, o homem será levado para a delegacia de Valença e vai responder por porte ilegal de arma, ameaça, tentativa de homicídio e incêndio. (Foto: Polícia Militar)