Uma mulher, de 44 anos, mãe da adolescente, de 15, que morreu no acidente na manhã de terça-feira (13), na estrada que liga Barra Mansa a Bananal (SP), continua internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Misericórdia. Ela estava no banco do carona do carro, que bateu em uma árvore na RJ-157.
O marido dela, de 49 anos, padrasto da menina, sofreu ferimentos leves e está em observação na unidade médica. A previsão é que ele receba alta nas próximas horas. Com o impacto da batida, o carro ficou completamente destruído.
O Corpo de Bombeiros informou que a adolescente, identificada como Carolinny Ramos Lucas, foi arremessada para a frente e ficou entre os bancos do motorista e do passageiro, morrendo no local. Todos ficaram presos às ferragens do veículo.
Carolinny cursava o 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Professor José Luiz Ferreira Guimarães, de Bananal, e estaria sendo levada a Barra Mansa comprar um vestido para a formatura do período, programada para o próximo dia 21 no salão paroquial da igreja da cidade.