Policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) prenderam na manhã desta quarta-feira (3), em um hospital particular onde está internado no Méier, na Zona Norte do Rio, o modelo Bruno Fernandes Moreira Krupp, de 25 anos. Bruno atropelou e matou o adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, na Barra da Tijuca. Com o impacto, o adolescente perdeu a perna esquerda na hora. A moto conduzida por Bruno não tinha placas e o rapaz não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Na decisão que decretou a medida, a juíza Maria Isabel Pena Pieranti, do plantão judicial do Tribunal de Justiça do Rio, afirma que o ele “não é um novato nas sendas do crime” e que sua liberdade “comprometeria a ordem pública, A moto que ele dirigia foi apreendida e levada a delegacia.
Bruno sofreu escoriações e ambos foram encaminhados, em ambulâncias, para o Lourenço Jorge, mas o adolescente não resistiu. O corpo do estudante foi sepultado nesta segunda-feira, no Cemitério de Irajá, na Zona Norte da cidade, em uma cerimônia que reuniu mais de 100 pessoas, entre as quais colegas de escola e professores. (Foto: Reprodução/Instagram)