Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos nesta quarta-feira (26), em Paraíba do Sul, apontados como autores de uma tentativa de homicídio de uma mulher, que teve a casa incendiada, no bairro Liberdade, no último domingo (24). Inicialmente, a suspeita era de que o fogo na residência seria acidental e que a mulher teria se ferido por causa do incêndio.
Entretanto, segundo a Polícia Civil, além de queimaduras no corpo, ela foi atacada a pauladas. Socorrida primeiro no hospital de Paraíba do Sul, a mulher foi transferida para o Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, onde permanece internada. O estado dela, segundo foi informado, é estável.
O que de fato ocorreu foi apurado pela polícia ao ouvir a mulher no hospital. Ela contou que, por medo, não havia denunciado os suspeitos. Disse ainda que eles acreditavam que ela tivesse roubado uma carga de drogas que haviam escondido perto da residência dela.
A prisão temporária dos suspeitos foi autorizada pela Justiça. Ambos foram encontrados por policiais civis e militares no mesmo bairro onde o crime ocorreu. Um deles usa tornozeleira eletrônica. Ambos vão responder por tentativa de homicídio e incêndio criminoso. (foto: Polícia Civil)