A Polícia Civil de Volta Redonda prendeu na manhã desta quarta-feira (8), no bairro Santo Agostinho, dois suspeitos de participarem de um assalto a uma residência no bairro Laranjal. O crime ocorreu em abril, no fim da madrugada do Domingo de Páscoa, numa casa na Rua 100, onde um homem e uma mulher foram feitos de reféns por mais de 7 horas.
Na época, os suspeitos fugiram no carro do homem levando uma televisão, um aparelho de som, joias e dois celulares. Os cartões de crédito da vítima também foram roubados e entregues a um outro ladrão, que aguardava pelo lado de fora. No dia seguinte, agentes da Secretaria de Ordem Pública encontraram o carro que foi levado durante o assalto. O veículo foi encontrado estacionado na Rua Padre Diogo Feijó, no bairro Voldac.
De acordo com o delegado Luiz Jorge, parte dos pertences levados pelos suspeitos já foram recuperados. “Fizemos uma investigação e descobrimos a participação de quatro envolvidos. Outros dois ainda estão sendo procurados e existe a suspeita de que eles possuem participação em outros roubos”, informou.
O caso é investigado pela 93ª DP.