Um funcionário da Indústria Metalúrgica Sul Fluminense, localizada no bairro Canteiro, em Valença, morreu em um acidente de trabalho nesta quarta-feira, segundo a Polícia Civil, a vítima é Lucas Ramos Paiva, de 24 anos. De acordo com informações de um amigo de trabalho, que pediu para não ser identificado, a vítima teria sido prensada por duas bobinas de aço.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no fim da manhã e levou Lucas para o Hospital Escola em estado grave. No entanto, o funcionário não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.
A Polícia Civil informou, através do delegado Flávio Narcizo, que uma perícia será feita no local do acidente ainda na noite desta quarta-feira — depois do resultado, um inquérito será aberto para investigar as circunstâncias da morte do funcionário.
A Indústria Metalúrgica Sul Fluminense, até o momento não soltou nenhuma nota sobre o caso. A empresa, que se instalou na cidade em 2012, atua na fabricação e comercialização de produtos derivados de aços planos e longos.
Foto: Divulgação.