O Volta Redonda entra em campo neste domingo (22), às 19 horas, para enfrentar o Paysandu, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Estádio da Curuzu, em Belém, capital do Pará. O Tricolor de Aço ainda não venceu fora de casa na competição.
“Vai ser um jogo muito complicado para a gente, porém estamos em um momento bom da nossa equipe e temos potencial para fazer um grande jogo e buscar os três pontos. Esse é o momento de nos consolidarmos na competição, fazendo pontos fora de casa”, disse o técnico Rogério Corrêa.
Na tabela de classificação, o Voltaço tem 10 pontos, um a mais do que o adversário, conhecido por ter uma torcida aproximada, que sempre lota o estádio, independente da competição. Este ano, o time paraense não perdeu jogando em casa, o que aumenta o desafio do Volta Redonda.
O técnico Márcio Fernandes contará com a volta do meia José Aldo, considerado o principal jogador do time. Ele cumpriu suspensão automática e não enfrentou o São José, que derrotou o Paysandu por 2 a 0.
Já o Voltaço está com todos os jogadores à disposição do treinador. O time deve iniciar a partida com Dida, Wellington Silva, Iran, Thomas Kayck e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcos Jr. e Pedrinho; Matheus Alessandro, Igor Bolt e Rafhael Lucas. (Foto: Divulgação)