O Disque Denúncia de Angra dos Reis divulgou nesta segunda-feira (2) um pedido para que a população ajude a polícia a identificar o prender o autor do assassinato da menina Karina Sobral de Souza, ocorrido no final da noite do domingo (1º). Quem tiver detalhes que possam levar à prisão do suspeito pode entrar em contato com o telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido.
O delegado de Angra, Vilson de Almeida, disse acreditar que o tiro que matou a menina tenha sido disparado por um traficante e que a Polícia Civil já tem um suspeito. Segundo a Polícia Militar, a primeira a chegar ao local, não havia nenhuma operação policial e nem houve confronto entre traficantes. “A delegacia de Angra dos Reis não vai parar enquanto não encontrar o suspeito de ter efetuado o disparo que vitimou essa criança de 9 anos”, disse o delegado Vilson em um vídeo. Segundo ele, o autor do disparo é envolvido com o tráfico.
Os pais de Karina informaram à PM que estava com a menina na rua, numa atividade de lazer, quando um homem passou por eles correndo. Logo em seguida, foi ouvido um tiro e eles notaram que a menina havia sido atingida no tórax. (Foto: Reprodução)