Um homem identificado até agora apenas pelo apelido de “China”, apontado como chefe do tráfico de drogas no bairro Caputera, em Angra dos Reis, foi morto na noite da quarta-feira (2) em um confronto com policiais militares. Um cabo foi ferido com um tiro na perna.
Os policiais estavam no bairro averiguando denúncias sobre guerra de facções rivais na comunidade. Foram apreendidos pelos policiais uma pistola com kit rajada, três carregadores, três munições, 30 pinos de cocaína e o celular do suspeito. Os militares relataram que se depararam com bandidos armados e os criminosos, segundo eles, reagiram a tiros. O suspeito foi encontrado ferido após o fim do confronto, portando a pistola.
Ele e o policial atingido foram socorridos no Hospital Geral da Japuíba, onde o suspeito não resistiu. O policial foi atendido e passa bem.
O Disque Denúncia pede a ajuda da população, que pode dar informações pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em ambos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante. (Foto: Polícia Militar)