Um homem de 45 anos foi baleado por um policial civil na madrugada desta quinta-feira (17), em Barra do Piraí, ao resistir à prisão por tentativa de feminicídio. Agentes da delegacia de Polícia Civil e da Guarda Municipal foram prendê-lo por tentativa de feminicídio.
Segundo a polícia, ele tentou matar a esposa, utilizando uma foice. A vítima foi jogada de um barranco. A mulher está hospitalizada.
De acordo com o delegado Rodolfo Atala,os policiais – apoiados pela Guarda Municipal – seguiram para o bairro Metalúrgico ao serem informados que o suspeito teria invadido a casa de um parente. Na residência, ele foi encontrado dentro de um quarto e, portando uma faca, investiu contra o policial, que atirou.
O Samu foi chamado para socorrer o ferido, que foi levado à Santa Casa, onde se encontra sob custódia. O delegado informou que, tão logo tenha alta, ele será transferido para o sistema prisional. O homem já foi indiciado por tentativas de feminicidio e tentativa de homicídio contra o policial. Ainda de acordo com o delegado, ele já tinha passagens por violência doméstica. (Foto: Divulgação)