Um homem, identificado como Fábio do Carmo Rodrigues, de 41 anos, foi executado no fim da madrugada desta quarta-feira (9) em Volta Redonda. O crime ocorreu no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, ao menos dois criminosos invadiram a casa de Fábio, na Rua Mutirão, na Servidão Juriti, e o arrastaram do quintal da sua casa até a Servidão Bem-te-vi, onde foi executado a tiros.
Fábio estava com a esposa quando os criminosos invadiram o local. Ela relatou aos militares que estava em casa com o companheiro quando os homens invadiram e o retiraram a força da residência. Ela disse que eles falaram que Fábio seria o “Belinho” e que estava com um mandado de prisão. A mulher contou que ele foi arrastado pelo quintal e em seguida ouviu vários disparos de arma de fogo.
Ela correu até o local, saiu da servidão, e disse que um dos homens atirou em sua direção, mandando ela entrar dentro da residência novamente. Em seguida, escutou vários disparos novamente. A Polícia Militar foi acionada para o local, isolou a cena do crime e acionou a perícia da Polícia Civil, que irá investigar as circunstâncias do homicídio.