O Volta Redonda entra em campo neste sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro contra o Jacuipense, no Estádio Barradão, em Salvador. A partida, marcada para começar às 21 horas, é decisiva para o time continuar sua briga por uma vaga na próxima fase da competição.Por isso, o técnico Neto Colucci encara o confronto como uma final de campeonato para o Esquadrão de Aço.
“Toda partida agora é uma guerra. É um jogo de classificação, uma final para o Volta Redonda, assim como também é muito importante para a Jacuipense, que está brigando para sair da zona de rebaixamento”, avaliou.
O meia Luciano Naninho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em contrapartida, os zagueiros Heitor e Grasson retornam após cumprirem suspensão automática na rodada passada.
O Volta Redonda é o quarto colocado do grupo A, com 22 pontos, um a menos que a Tombense-MG, terceira colocada, e a dois dos líderes Paysandu-PA e Manaus-AM. O time vem de vitória de 2 a 0 sobre o Ferroviário (CE).A situação do time baiana é bem mais delicada. Na penúltima colocação no grupo, com 12 pontos, precisa da vitória para não se distanciar ainda mais do Floresta, oitavo colocado, com quatro pontos a mais. (Foto: Divulgação)