Responsável pelas investigações acerca do desaparecimento de Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, e de sua ex-companheira Cristiane Nogueira da Silva, de 48, o delegado de Angra dos Reis, Vilson de Almeida, está ouvindo parentes do casal para tentar entender o que houve com eles. Os dois não são vistos desde a tarde do último domingo (22), quando saíram de barco para ver o pôr do sol no mar da Ilha Grande.
O delegado tem reiterado que é preciso encontrar a embarcação, da qual não há vestígios, apesar de buscas que estão sendo realizadas desde o dia seguinte ao desaparecimento de Leonardo e Cristiane. A gente quer encontrar o barco, mas não descarto nenhuma possibilidade. Estou ouvindo os familiares de um e de outro para ver se encontro algum elemento sobre o que aconteceu”, afirmou Vilson ao jornal Extra. Segundo ele, já foram tomados os depoimentos de dois parentes de cada um.
O casal viveu junto por dois anos e estava separado por um período igual, mas avaliava uma reconciliação. Na semana passada Cristiane atendeu ao convite de Leonardo para passar o fim de semana na Ilha Grande, onde ele reside atualmente. O ex-companheiro pediu que um motorista fosse ao Rio buscá-la na sexta-feira e deveria leva-la de volta na segunda (23).
O Disque Denúncia publicou nas suas redes sociais um cartaz com a foto dos dois ajudar na busca por pistas sobre o paradeiro deles. O Disque Denúncia pede para quem tiver alguma informação para entrar em contato pelos seus canais oficiais: os telefones (21) 2253-1177 e (21) 98849-6254 (WhatsApp) ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. (Foto: Reprodução)