Policiais militares prenderam, no final da tarde da quarta-feira (22), na cidade de Engenheiro Paulo de Frontin, um jovem der 22 anos que vai responder por tráfico de drogas, corrupção de menores e estupro de vulnerável. Segundo a PM, ele estava se relacionando com uma garota que está completando 13 anos nesta quinta-feira (22) e que tinha em seu poder 26 embalagens de maconha, pertencentes ao suspeito.
A prisão ocorreu na RJ-127, próximo à Estrada Palmeira de Serra, onde os agentes fiscalizaram um ônibus. De acordo com os agentes, o suspeito estava com duas passagens, mas sem ninguém ao seu lado e demonstrou inquietação com a presença dos policiais. Eles notaram também o incômodo da adolescente, sentada na mesma fileira do coletivo, mas três bancos atrás. O entorpecente estava na bolsa que ela portava.
Aos PMs, a menor disse ser companheira do suspeito e que os dois haviam comprado a maconha em Senador Camará, no Rio. Os dois foram levados para a delegacia de Paulo de Frontin e o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o registro da ocorrência, ficando responsável pela menor, que não foi apreendida.
O estupro de vulnerável é considerado mesmo quando o adolescente tem menos de 14 anos de idade e consente com a relação sexual ou ato libidinoso.
Foto: Polícia Militar