Policiais militares cumpriram na tarde de sexta-feira (14), em Valença, um mandado de prisão contra um homem, que tinha 14 passagens pela polícia. O suspeito, de 35 anos, foi interceptado dentro de um carro de aplicativo, na RJ-145, na altura do bairro Marquesão. A notícia foi editada às 9h4min de 16/05/2021 para a correção de informações.
Segundo as autoridades, ele estava junto com a mulher, de 26 anos, e iriam para o Rio de Janeiro. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas na bolsa da mulher os policiais encontraram um cigarro de maconha, que a suspeita alegou ser para uso próprio.
Os dois foram levados para a delegacia de polícia da cidade, onde, após consultas no sistema, foi verificado que, além do mandado de prisão contra o homem, o suspeito havia diversas passagens pela polícia, por crimes como cárcere privado, ameaça, receptação, tráfico de drogas, associação criminosa, roubo e lesão corporal. Ele permaneceu preso, enquanto a companheira foi liberada e vai responder por posse e uso de drogas.