Um jovem, de 25 anos, que estaria trabalhando como DJ, foi preso na madrugada de sábado por suspeita de tráfico de drogas, em Pinheiral. Ele estava dentro de um carro de aplicativo e foi abordado na Rua Helena Correa de Miranda, no bairro Três Poços.
O rapaz teria sido pego em uma festa clandestina, no bairro Palmeiras, e seria levado para outra festa, no bairro Belmonte, em Volta Redonda, cidade vizinha. Durante a corrida, policiais que faziam patrulhamento viram o suspeito jogando uma sacola com os comprimidos na rua, pela janela do carro, e abordaram o veículo. Foram 22 comprimidos de ecstasy apreendidos na sacola. No bolso do suspeito, foram encontrados R$ 25.
Com o motorista, que apenas estava fazendo o seu trabalho, nada de ilícito foi encontrado. Ele acabou sendo levado também à delegacia, ao lado do jovem, mas como testemunha. Após perícia nos comprimidos, foi constatado se tratar de 10 gramas de ecstasy. O caso foi registrado na delegacia de polícia da cidade. (Foto: Polícia Militar)