Mais um guarda municipal de Volta Redonda morreu vítima da Covid-19. A vítima fatal da doença desta vez foi o agente Carlos Roberto Simão de Souza, de 62 anos, o “GM Simão”, que atuou na corporação do município por 33 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Barra do Piraí.
A Guarda Municipal de Volta Redonda lamentou o falecimento de Simão, agradeceu pelos serviços prestados e se solidarizou com os familiares e amigos. “A Guarda Municipal de Volta Redonda perde o dedicado, assíduo e responsável guarda de nossa corporação com 33 anos de serviços prestados com relevância ao dia a dia de nossa instituição, vencido pela Covid-19. Ficam nossos sentimentos de condolências. Que Deus possa confortar aos amigos e familiares neste luto sentido profundamente pela nossa instituição”, destacou a nota.
“Ficará as lembranças de sua passagem conosco, deixando os melhores momentos e legado de sua história, presença e convivência, que não diremos despedida pois viverás em nossos corações”, concluiu o comunicado. Ele foi sepultado na tarde desta sexta-feira (16) no Cemitério Municipal de Vargem Alegre, em Barra do Piraí. No último dia 7, Ilça Enalda Maria Romaneli Silva, que atuava na Patrulha da Mulher e atendia mulheres vítimas de violência doméstica, também não resistiu às complicações da doença e faleceu no Hospital Regional aos 57 anos.
HOMENAGEM – Durante o sepultamento de Simão, a Guarda Municipal de Volta Redonda prestou uma linda homenagem ao amigo. Confira no vídeo: