A força-tarefa criada para fiscalizar o cumprimento das normas em vigor para combate e prevenção do novo coronavírus está nas ruas de Volta Redonda. No início da noite deste domingo, dia 04, o grupo interditou uma casa de festas localizada no bairro Água Limpa. No local, era realizada uma festa clandestina.
Segundo os fiscais, dezenas de jovens estavam no local. Havia aglomeração e outros flagrantes que apontavam para o descumprimento das regras contra a Covid-19. “Lamentamos muito que no auge da pandemia, com o país inteiro sofrendo, ainda tenhamos de conviver com isso. Na pandemia, muitos pagam por poucos”, disse o prefeito Antonio Francisco Neto.
A ação contou com agentes da Guarda Municipal, fiscais da Secretaria Municipal de Fazenda e da Polícia Militar. O trabalho seguirá ao longo da noite e da madrugada.
O proprietário do imóvel não foi encontrado no local, mas será multado em quase R$ 6 mil. A casa de festas foi interditada por 15 dias, até que sejam apurados todos os fatos sobre a festa.