A Tássia Camila de Oliveira Silva, moradora de Pinheiral, criou uma vaquinha com o objetivo de arrecadar fundos para pagar um adestrador para uma cadelinha que resgatou.
De acordo com Tássia, a “Costelinha” não conseguiu se adaptar nas casas por onde passou. “Ela tem só 3 aninhos. Chegou ao primeiro lar temporário com as costelas quebradas, repleta de pulgas e carrapatos, vítima de vários tipos de violência”, lamentou. Segundo Tássia, a cadelinha, devido ao que passou durante a vida, desenvolveu uma personalidade agressiva, por desconfiar das pessoas.
“Por conta dos traumas, ela ataca outros animais e até em crianças não confia muito bem”, ressaltou. Tássia disse que o adestramento seria feito por um profissional em Volta Redonda, cidade vizinha. “Ela ficaria durante 30 dias internada no espaço dele para a realização de uma reabilitação. O preço ficaria em R$ 40 por dia”, disse, continuando.
– Doem a quantidade que puderem. Qualquer quantia é bem vinda e já estarão ajudando na realização de um sonho -, concluiu. Para ajudar Tássia a conseguir o dinheiro para pagar o adestramento, basta clicar no link e doar uma quantia: http://vaka.me/1951800