Uma mulher foi assaltada no final da madrugada desta quinta-feira (25) hoje na Rua Luiz Alves Pereira, no Aterrado, em Volta Redonda. Por volta das 5h30min, ela foi surpreendida por um homem que imaginou ser morador de rua, pois estava descalço.
Ao ser aproximar da vítima, o ladrão mandou que ela entregasse o celular se não quisesse tomar um tiro. Para surpresa da mulher, depois de pegar o aparelho ele correu em direção a um carro e fugiu em alta velocidade.
Abalada, a mulher não soube informar o modelo e marca do veículo em que o ladrão estava. Ela foi amparada por funcionários de um hortifrúti que chegavam para trabalhar, mas não viram o roubo.
Na última segunda-feira, dois casos foram noticiados de mulheres atacadas por um ladrão que estava num Honda Civic cor grafite sem placa. No primeiro, ele agiu na Rua Iracema Pamplona Chiesse, no Centro de Barra Mansa. A vítima tentou reagir e foi derrubada pelo criminoso com um chute.
Horas depois, na Rua Cabo Clodoaldo, no Santo Agostinho, um homem com as mesmas características e no mesmo modelo de carro tentou levar o celular de uma mulher que se encontrava em um ponto de ônibus. A vítima também reagiu e foi agredida. Auxiliada por populares, ela conseguiu pegar o aparelho caído dentro do carro, mas o ladrão conseguiu escapar.