Recebemos na tarde desta sexta-feira (28), diversos áudios comunicando a tentativa de rapto de adolescentes e pré-adolescentes em Volta Redonda. Algumas tentativas, segundo os áudios, foram registradas na Vila Mury e no Aero Clube.
Apesar de nenhum registro policial ter sido feito, a direção da Escola Municipal Sergipe, chegou a enviar bilhete para os pais, no início do mês, pedindo cuidado com os filhos. Uma professora confirmou que um homem teria corrido atrás de alunos na parte da manhã. Um caso semelhante teria ocorrido com um garoto, nas proximidades do Volta Redonda Cidade da Música na Vila Mury.
No final da noite da sexta-feira (28), uma mãe que preferiu não ser identificada, relatou que sua filha, de 15 anos, teria sido abusada no bairro Eucaliptal, por volta das 16h, na Rua Olavo Bilac, próximo a escola Maranhão. Segundo a mãe da menina relatou a reportagem, a adolescente foi obrigada a entrar num carro preto (que não soube identificar), com insufilm. Dentro do carro, um homem branco, armado, com idade entre 30 e 35 anos, teria obrigado que a garota tirasse a roupa. A mãe da adolescente disse que a filha afirmou que o homem xingava muito, mas falava que ela era linda e que lembrava a mãe dele. O suposto abusador também andava com luvas e leite condensado – que usou para masturbar-se olhando pra adolescente – relatou a mãe. A adolescente passou pelo Hospital São João Batista nesta sexta-feira (28), e pelo IML para fazer exame de corpo de delito neste sábado (29). O caso foi registrado na Deam de Volta Redonda.
A mãe da adolescente que supostamente teria sido abusada, mandou um recado para outros pais: “Façam o registro dos casos, é importante para dar credibilidade ao assunto. Sem o registro, infelizmente é considerado boato”.
1 Comentário
Boa tarde. ontem novamente o meliante tentou atacar adolescente no eucaliptal