Após policiais encontrarem uma sacola plástica com 169 tabletes de maconha prensada e 88 cápsulas de cocaína escondida no quintal de uma residência de um jovem, de 21 anos, a mãe do rapaz se desesperou e o agrediu na frente dos agentes, em Vassouras. A casa fica no bairro Madruga.
Segundo a Polícia Civil, antes dos policiais encontrarem o material, a mãe insistiu ao filho para que ele falasse a verdade aos militares e indicasse aonde tinha escondido produtos ilícitos. As autoridades informaram que os agentes chegaram até o endereço após dois jovens, um deles menor de idade, serem flagrados com quatro cápsulas de cocaína e levados para a delegacia. Na DP, eles confessaram que tinham mais drogas na casa do menor, onde uma bolsa foi encontrada com mais 40 cápsulas de cocaína.
A dupla informou que pegou a droga com o jovem, que é vizinho do menor. Disseram também que este vizinho faz o pedido dos entorpecentes com o líder de uma facção criminosa que atua na região, que está preso. Após encontrem os entorpecentes na residência do rapaz, a mãe agrediu o filho, e precisou ser contida pelos agentes. O filho assumiu ser o dono do material e entregou ainda um aparelho celular que ele usava para se comunicar com o traficante que está preso.
Os três foram levados para a delegacia. Os maiores de idade vão responder por tráfico de drogas. Já o caso do menor, que tem 17 anos, será apresentado à Vara da Infância e da Juventude.