A família de Kaynnan Júnior Chaves Tavares, de 9 anos, diagnosticado com neuroblastoma IV, está precisando de ajuda para arrecadar fundos de viagem, hospedagem e alimentação, já que o menino, foi encaminhado para iniciar o tratamento no Hospital da Criança José Alencar, em Brasília.
Segundo a assistente social que acompanha o tratamento de Kaynnan, os custos são altos e a família não tem condições de arcar com eles. “A primeira consulta será na próxima segunda-feira (23), já em Brasília. A previsão é que ele já fique na capital por três meses, pois já tem um doador. O problema mesmo é o custo com passagem, hospedagem e alimentação, que são muito caras”, explicou.
A mãe do menino, Paula Chaves, fez uma vaquinha online para tentar arrecadar parte do dinheiro. O link da vaquinha é: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-kaynnan-a-chegar-a-brasilia
“Em janeiro deste ano, meu filho foi diagnosticado com um tumor maligno no abdômen, onde os exames mostravam que estava igual um chiclete entre os órgãos, colocando muitos órgãos vitais em risco, trazendo sequelas severas. Ele chegou a ser operado em fevereiro e, quando achamos que tudo havia acabado, repetimos os exames e para a nossa surpresa o câncer estava novamente sendo agressivo. Ele foi diagnosticado com neuroblastoma IV e isso significa que o câncer atingiu os seus ossos. Além disso, um tumor foi diagnosticado em seu antebraço esquerdo. Ficamos completamente sem chão. Conto com a ajuda de todos”, disse.