Mais um motoboy foi assaltado no bairro Retiro, em Volta Redonda, em um período de 24 horas. Desta vez, o roubo ocorreu na Rua Teresina, no fim da noite de quarta-feira (4).
A vítima, de 47 anos, registrou um boletim durante o início da madrugada desta quinta-feira (5), e relatou que após fazer uma entrega no local, logo quando ia embora, um rapaz, que aparenta ter 25 anos, magro, negro e alto, trajando uma jaqueta e uma bermuda jeans clara, aproximou-se dele, sacou um revólver e apontou para o seu rosto, mandando que ele entregasse a sua Honda, ano 2012, KQY-2753, que pilotava.
Ainda de acordo com a vítima, o bandido fugiu em direção ao Açude ou Beira-Rio.
Qualquer informação sobre a moto pode ser passada ao 190 da Polícia Militar.
Na terça-feira, outro motoboy também foi assaltado no Retiro
O primeiro motoboy assaltado durante uma entrega foi abordado na Avenida Reverendo Israel Vieira Ferreira, também no Retiro, na noite de terça-feira.
Segundo boletim de ocorrência feito pela vítima na delegacia de polícia da cidade logo após o crime, ele estava no local, realizando uma entrega, quando um homem, moreno, de boné e blusa de frio de cor preta, bermuda e chinelo, se aproximou dele, armado, ordenando que ele entregasse a sua moto. Ainda de acordo com a vítima, o ladrão tinha aproximadamente 1,75 de altura. Após o assalto, o bandido fugiu em direção à Fundação Beatriz Gama. A moto roubada é a Honda CG 150 Fan, prata, ano 2020, placa RIP-1G96.