A quantidade de cocaína apreendida pela Polícia Militar na noite da segunda-feira (28), em Barra Mansa, somou 4,6 quilos do entorpecente. A informação consta na ocorrência atualizada da PM, após a conclusão do registro na delegacia da cidade e na perícia.
A ocorrência informa ainda que, ao contrário do que foi inicialmente divulgado, um Ford Fusion envolvido na ocorrência não chegou a ser apreendido, pois não foi conseguido um reboque para levar o carro até a delegacia.
A apreensão ocorreu na Rua Sebastião Basílio, no local conhecido como Retorno, no bairro Ano Bom. Dois suspeitos, de 31 e 22 anos, ficaram presos.
Os PMs seguiram para o bairro ao receberem informação de que no local estava sendo feito o preparo de drogas para venda. Eles desconfiaram de dois carros, um Fiat Siena e o Fusion. O homem de 31 anos dirigia o primeiro carro e, ao ser abordado, admitiu que havia droga numa mochila no interior do veículo. Ele informou aos policiais que no Fusion, que vinha atrás, havia drogas em maior quantidade.
Ao perceber que o Siena tinha recebido ordem de parada, os ocupantes do segundo carro tentaram fugir, dando marcha à ré, mas desconheciam que a rua não tem saída. Eles tentaram se desfazer do entorpecente, de acordo com a PM. Um dos ocupantes do Fusion conseguiu fugir, mas o suspeito de 22 anos que estava no veículo foi detido. O que escapou foi identificado.
No carro, os agentes encontraram ainda uma carteira de trabalho em nome de um jovem também de 22 anos que está com ordem de prisão expedida pela Justiça.
Os dois presos, assim como o que escapou e o que está com mandado de prisão em aberto foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas
Foto – Polícia Militar