A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta quinta-feira (27), um homem por suspeita de receptação e deteve outro por estar foragido da Justiça. As abordagens aconteceram em Angra dos Reis.
No km 486 da BR-101 (Rio-Santos), policiais do grupo de motociclistas faziam quando suspeitaram de uma motocicleta na pista lateral. Durante abordagem, o motociclista informou que havia adquirido o veículo em um leilão na cidade do Rio de Janeiro e não apresentou nenhum documento.
Ao realizar uma fiscalização mais detalhada, os agentes da PRF constataram, após consultas nos sistemas de informação, que a moto havia sido furtada há sete anos na capital fluminense. No trajeto para delegacia, os policiais desconfiaram de um carro que seguia sentido Rio de Janeiro e resolveram fazer a abordagem.
Durante a fiscalização, o condutor demonstrou nervosismo. As equipes descobriram que havia um mandado de prisão, emitido Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em desfavor do motorista. Ele também foi encaminhado à delegacia de Angra, onde o mandado foi cumprido.
Foto – PRF