Mais uma história de uma pessoa que sonha em conhecer o pai. Flávia de Paula Vieira, tem 40 anos e é moradora do bairro Siderópolis, em Volta Redonda. Em contato com o Informa Cidade, Flávia alegou que sonha em conhecer o pai, saber se tem irmãos, sobrinhos e uma família que ainda não conhece.
Segundo Flávia contou, o pai dela se chama Fausto, e em 1979 teve um relacionamento com a mãe dela, que já é falecida e se chamava Sueli Mangia de Paula. Fausto, segundo Flávia, morava no bairro Limoeiro, enquanto sua mãe, morava no bairro Açude.
Flávia contou que nasceu em julho de 1980, e meses antes de nascer, ao saber da gravidez de sua mãe, seu pai sumiu. Segundo Flávia, quando ela completou nove meses de idade, Fausto procurou a mãe dela, que muito magoada com o abandono, não permitiu que ele visse a filha. Quando ela tinha nove anos, o pai voltou a procurá-la e sua mãe permitiu o encontro, que não foi possível acontecer com a negativa de seu padrasto. Flávia contou que aquele dia foi um dia bem triste, já que ela criou muita expectativa em conhecer o pai.
Ainda segundo Flávia, ela não possui muita informações sobre o pai. Segundo ela, Fausto trabalhava na CSN, e quando ela tinha 20 anos, conheceu uma mulher na Vila Brasília com o nome de Percilha, que era ex-namorada do pai, e que informou que ele teria se aposentado e ido morar em Angra dos Reis ou no Rio de Janeiro.
Hoje Flávia tem dois filhos, de 22 e 19 anos, e segue na busca pelo paradeiro do pai. O leitor que tiver informações pode fazer contato com ela pelo WhatsApp: (24) 99267-9983.
Fotos – Divulgação