Dois suspeitos foram presos por policiais militares na tarde desta segunda-feira (22) após uma troca de tiros com um suspeito de tráfico no bairro Água Limpa, em Volta Redonda. Uma arma e drogas foram apreendidas.
O confronto armado ocorreu na Rua Rio Jordão, para onde os agentes seguiram por orientação do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para averiguar denúncia de que um gerente do tráfico guardava armas e drogas em sua residência. Segundo relatos dos PMs, ao chegarem ao endereço informado e terem a entrada autorizada, o suspeito fugiu pelos fundos em direção a uma área de mata, atirando contra eles. Houve revide, mas ele conseguiu escapar.
Na procura pelo suspeito, os policiais encontraram outros dois. Um deles portava uma mochila com entorpecentes, enquanto outro estava armado com uma pistola.
Ao todo, foram apreendidos, além da arma – com carregador e 16 munições –, 39 sacolés e oito pedaços de maconha, 107 pinos e 44 sacolés de cocaína, 10 pedras de crack e um rádio de comunicação.
Os policiais apuraram ainda que o suposto gerente fugiu levando uma mochila com dinheiro do tráfico.
Foto – Polícia Militar