Policiais militares prenderam na tarde deste domingo (21) em Volta Redonda um homem suspeito de envolvimento na morte de Renan Ferreira Júnior, de 29 anos, filho de um empresário da cidade, cujo corpo foi encontrado há uma semana no Rio Paraíba do Sul depois de passar sete dias desaparecido.
A prisão ocorreu após os agentes abordarem o suspeito na Rua Jiulio Caruso, no Belmonte, depois que receberam informações de que o gerente do tráfico no bairro estava circulando num Vectra preto.
Quando foi abordado, o suspeito não portava documentos e deu um nome falso, dizendo se chamar “Diego Souza”. O nome verdadeiro dele só foi descoberto depois que ele se prontificou a ir até sua casa pegar a carteira de identidade. Quando chegou à residência, um parente o chamou pelo nome e ele, então, admitiu que havia mentido. Com o real nome do suspeito, os agentes verificaram a existência do mandado de prisão e o conduziram à delegacia de polícia, onde a ordem judicial foi confirmada e cumprida. Ele ainda foi indiciado por ter fornecido falsa identidade aos agentes.
Até o momento desta publicação, no entanto, não havia sido possível confirmar se o mandado tem relação com o caso envolvendo Renan.
Foto – Redes sociais