O pai de Renan Junior Ferreira, de 29 anos, encontrado morto no Rio Paraíba do Sul no último domingo (14), confirmou na manhã desta terça-feira (16), que o filho foi assassinado e jogado no rio.
Em mensagem enviada ao INFORMA CIDADE, o empresário Cláudio San alegou: “Acabei de sair do IML (Instituto Médico Legal). Meu filho foi morto por arma de fogo e jogado no rio. Agradeço a todos que nos ajudaram nas buscas e nos apoiaram em orações”.
O pai de Renan também afirmou que o corpo será sepultado no início da tarde, no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda. Não haverá velório devido ao avançado estado de decomposição que foi encontrado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O caso
Renan Junior Ferreira estava desaparecido desde o domingo (7), quando foi visto pela última vez no bairro Siderlândia. O corpo dele foi encontrado no domingo (14), boiando nas proximidades da entrada da Usina Presidente Vargas da Companhia Siderúrgica Nacional, na Beira-rio. Antes do corpo ser encontrado, uma campanha foi feita nas redes sociais para encontrar Renan.
Foto – Redes sociais