Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de tráfico terminou com um morto e dois presos, no início da tarde desta quarta-feira (3), em Barra Mansa. O confronto armado ocorreu numa área de mata do bairro Água Comprida.
Os agentes receberam informações dando conta que na casa de Felipe da Costa Oliveira, de 29 anos, vários elementos estariam traficando. O local fica na Rua Alexandre Polastri, na Água Comprida.
Ainda segundo informações recebidas pela PM, elementos que queriam tomar a boca de fumo da Rua Nove, na Vila Nova, estariam recebendo apoio de Felipe, que estaria escondendo armas.
Quando os policiais invadiram a residência, nada foi encontrado, mas houve denúncia que suspeitos estariam fugindo por um morro, numa área de mata. Assim que os policiais se aproximaram, foram recebidos a tiros.
Os agentes reagiram, acertando Felipe da Costa Oliveira, que morreu no local. Segundo a PM, ao lado do corpo, foi encontrado um revólver calibre 38, e uma mochila com munições calibre 38, .380 e .40, além de um carregador .380 e 94 sacolés e pinos contendo cocaína.
Ainda na área de mata, os agentes conseguiram prender dois suspeitos, de 24 e 22 anos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Barra Mansa.
Na troca de tiros, nenhum policial foi atingido, mas um cabo torceu o pé e foi levado à Santa Casa de Barra Mansa.
Foto – Ilustração