Um jovem de 18 anos de idade, invadiu no final da madrugada desta sexta-feira (24), estabelecimentos do bairro Aterrado, em Volta Redonda. Segundo informações passadas a Polícia Militar pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), ele teria invadido a loja Prestativa, na Rua Paulo Leopoldo Marçal, e assim que os agentes chegaram, ele tentou fugir pelo telhado.
O homem, chegou a invadir a loja Amore Maria, que fica na Avenida Paulo de Frontin, quebrando o forro do telhado. De lá, ele pulou para o estacionamento do restaurante Hobby e em seguida, apontou uma réplica de pistola para os policiais que efetuaram disparos. O suspeito caiu no estacionamento do banco Santander.
Os bombeiros foram acionados pois o homem se machucou na queda, sofrendo uma fratura no pé. No momento da atualização desta publicação, não se sabia se o ferimento fora causado pelos tiros ou pela queda. Ele foi preso por volta das 6h40 após os policiais, com a ajuda dos bombeiros, invadirem o local.
Os primeiros socorros foram feitos pelo Corpo de Bombeiros, e ele foi encaminhado, sob custódia, ao Hospital São João Batista. A réplica de pistola só foi encontrada horas depois do ocorrido. No primeiro momento, o suspeito disse que não tinha arma.
Fotos – Renan Cury