A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na manhã desta quarta-feira (4), um homem, de 47 anos, correndo pelado na altura do km 267 da Rodovia Presidente Dutra.
Ao ser abordado pelos agentes, o homem explicou que estava desequilibrado emocionalmente e com diarreia, já que sua mãe está internada com problemas de saúde.
A PRF contou que o homem não estava embriagado e não aparentava estar sob efeitos de substâncias psicoativas. Também contou que ele poderia ter usado um banheiro de um posto de combustíveis, já que estacionara seu carro – um Hyundai HB20 – quase em frente um posto.
Os policiais solicitaram que o homem vestisse suas roupas, sendo detido e levado ao posto da PRF de Floriano, em Barra Mansa, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência da PRF (TCO), sendo enquadrado no Artigo 233 do Decreto-Lei 2848/40 (praticar ato obsceno em local público ou aberto ou exposto ao público); tendo assinado termo de compromisso se comprometendo a comparecer ao JECRIM quando for intimado.
O homem vai responder o processo em liberdade.
Foto: PRF (posto de Floriano)